Campeonato da LEMP (Liga Esportiva Municipal Ponta-Pedrense) tem como grande vencedor o time do Cucuira.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, tem trabalhado no incentivo à prática esportiva em nosso município, principalmente entre os jovens. Sendo assim, promovendo o Campeonato da LEMP que teve a grande final realizada no sábado (18), no Estádio Adalberto Tavares.

Os times União Fortaleza e Cucuira Sport Clube participaram da final, onde com muita garra e emoção o time do Cucuira levou o título de Campeão por 2×1. Valorizar o esporte e os jovens do município é um dos principais objetivos da nossa gestão, promovendo políticas públicas de inclusão e integração social, qualidade de vida e incentivo a formação esportiva.