A manhã de segunda-feira (27) foi marcada com a reinauguração da Escola Municipal Manoel Boulhosa, que fica localizada na comunidade do Benfica, em Ponta de Pedras. A escola é mais uma das várias que já foram revitalizadas na gestão, com o objetivo de melhorar a educação infantil.

Na escola foram feitos serviços em toda a rede elétrica, pintura, telhado, além de toda manutenção na parte estrutural. A comunidade também terá mais acessibilidade com a reforma da ponte. Durante a reinauguração, a equipe da Casa do Cidadão e da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram fornecendo serviços de emissão de documentos e vacinação.

Estiveram presentes na entrega a prefeita Consuelo Castro, vice-prefeito Sandoval Barbosa, secretária de educação Mirian Lobato, secretário de Obras Manoel Sacramento, secretário de urbanismo Humberto Gouveia e vereadores municipais.

Isso é trabalho e compromisso com o povo!