Na última quinta-feira (6), a Secretaria de Meio Ambiente esteve em reunião com o assessor técnico, Ronaldo Campelo, para definir o planejamento de metas e ações sobre a TUP/LDC Louis Dreyfus Company, empresa de agronegócios que irá se instalar no município.

A LDC tem o propósito de trabalhar por um futuro seguro e sustentável, contribuindo para o esforço global de prover sustento para a população crescente. São aproximadamente 17.000 colaboradores da LDC que atuam em mais de 100 países em todo o mundo.

A reunião teve o objetivo de construir um plano de estratégia para garantir os benefícios da instalação da empresa à mais de 80 famílias. A Prefeitura Municipal, através da SEMMA, também está trabalhando para garantir uma qualidade de vida sustentável para os ponta-pedrenses.