Na noite de ontem (22), ocorreu o ato de assinatura da Ordem de Serviço para o início da construção de mais uma creche escolar para Ponta de Pedras. A prefeita Consuelo Castro esteve presente no evento do Governo do Estado para a realização do Programa “Creches Por Todo o Pará”.

Em seu discurso, a prefeita Consuelo Castro parabenizou e agradeceu o governador Helder Barbalho pelo projeto. “Como mãe e como mulher, eu quero lhe parabenizar pelo projeto que vem ao encontro da necessidade da mulher moderna. E você como governador moderno, com certeza viu que as mulheres precisam de atenção especial não só na educação, mas na área da proteção social”, destacou a prefeita.

O programa do Governo do Estado visa beneficiar milhares de famílias e assim permitir que mães e pais deixem seus filhos em segurança, ocupando espaço no mercado de trabalho. A comunidade de Mangabeira será beneficiada com a construção da escola-creche que irá atender mais de 200 crianças na região.