A manhã de sábado (5) foi de alegria para os moradores da comunidade de Paricatuba I. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou a entrega da reforma da Escola do Paricatuba I. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeita Consuelo Castro, do vice-prefeito Sandoval Barbosa, presidente da câmara Miguel Gomes e da diretora de obras, Lucileide Oliveira.

A reforma da escola conta com capacidade ampliada para atender novas crianças na educação infantil. A Educação Infantil é essencial para que a criança tenha um convívio social além do núcleo familiar. Ou seja, é um momento importante para que o indivíduo aprenda a se relacionar e viver em sociedade, desenvolvendo habilidades fundamentais à formação humana, além das capacidades cognitivas e motoras.