Na noite de ontem (10), a Casa do Cidadão, por meio da Prefeitura Municipal, finalizou o Curso de Panificação e Confeitaria, no Centro Social Dom Ângelo. O curso é fruto de uma parceria da administração municipal com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Estiveram presentes no evento a prefeita Consuelo Castro, o coordenador da Casa do Cidadão, Marcos Pereira, o presidente da Câmara Miguel Gomes, secretários, vereadores e demais participantes.

Cerca de 40 pessoas do município fizeram parte do curso que ofereceu todo o conhecimento necessário para que o participante se torne um profissional qualificado. Para os interessados em fazer mais cursos, as inscrições podem ser feitas na Casa do Cidadão, na rua Lauro Sodré.