Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias recebem tablets e kits para auxiliar no desempenho dos trabalhos.

A Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de tablets aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e kits do Programa Saúde com Agente aos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, além de treinamento para operarem o sistema da Atenção Básica com maior rapidez, segurança e qualidade.

O encerramento do curso e cerimônia de entrega do material foi realizado na última sexta-feira (3), em uma parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério da Saúde. O objetivo da entrega é fazer com que com que os dados sejam melhor organizados e contabilizados em nosso município, assim ajudando na manutenção e aumento de recursos da saúde que viabilizará novos serviços para Ponta de Pedras.