Relação de Obras Paralisadas

Indentificação da ObraMotivo da ParalisaçãoResponsável pela Inexecução TemporáriaData Prevista para o Reinício da ExecuçãoObservações
CONSTRUÇÃO DA E.M.E.I.F. PROF.ª MARLY DE CASTRO- Alteração do projeto por parte da empresa responsável que ocorreu sem o conssentimento/autorização da fiscalização da obra.- Ausencia de Materiais e Recurso Próprio.A.O.C. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM E MANUTENÇÃOsem previsão- Após ser dada a ordem de paralisação de obra, a Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras notificou a empresa responsável para que a mesma apresentasse justificativas pelo motivo de tais mudanças feitas no projeto inicial. - A Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras aguarda pelo envio de justificativas e a apresentação das novas planilhas e projetos para que assim, os documentos apresentados possam ser submetidos para análise.
IMPLANTAÇÃO DE 13 (TREZE) MICROESTAÇÕES COLETIVAS DE TRATAMENTO DE ÁGUA- A paralisação da obra se deu por parte da própria empresa, que está há pelo menos dois meses sem dar continuidade com a obra.ECO CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOSsem previsão- Após a fiscalização da obra tomar ciencia de sua paralisação, por parte da empresa responsável, a Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras notificou a referida empresa para que a mesma apresentasse justificativas pelo motivo de sua ausencia nos locias da obra e paralisação da mesma. - A Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras aguarda pelo envio de justificativas da referida empresa.
EXECUÇÃO DE 01 (UM) MICROSSISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA-Alteração do projeto por parte da empresa responsável que ocorreu sem o conssentimento/autorização da fiscalização da obra.T.C. SERVIÇOS DE CONSTRUÇÕES LTDAsem previsão- Após ser dada a ordem de paralisação de obra, a Prefeitura Municipal de Ponta de Pedras notificou a empresa responsável para que a mesma apresentasse justificativas pelo motivo de tais mudanças feitas no projeto inicial. - A Prefeitura Municipal de Ponta de ´Pedras aguarda pelo envio de justificativas e a apresentação das novas planilhas e projetos para que assim, os documentos apresentados possam ser enviados para a análise do sistema (FUNASA).- A confirmação de autorização ou recusão de prosseguimento da obra é dada pelo fiscal da obra do orgão responsável FUNASA.
Acessibilidade